quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

O amigo de um amigo me falou



A mulherzinha do amigo de meu amigo tem um grande desejo,
e conta pra todo mundo.
Quer colocar silicone nos peitos.
Já fez um preenchimento no bumbum, e está fazendo o maior sucesso.
Ela e o marido e a filha pré-adolescente sabem que a mãe é a bússola.
Diante da esposa, nada de bate-boca, nada de disputar território.
A função do amigo de meu amigo é dizer "sim" e ser o provedor.
Óbvio que há válvulas de escape, para arejar a relação.
Ambos dão suas escapadas.
O sujeito sonha ser palestrante famoso e também editar muitos livros,
alguém tão bem-sucedido como Mario Sergio Cortela.
Foi o que ele me falou, esses dias, no bar.
Então eu disse que sonhava ser um stand up famoso e polêmico,
algo como um George Carlin.
O problema é que, enquanto eu sugava cervejas e cervejas,
ele bebericava coca-cola.
Sua imaginação não conseguiu me acompanhar no delírio.

(B. B. Palermo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PATIFE tá enrolando de novo

Quando fui acertar a conta no bar, pendurada nos últimos dias, o bolicheiro não encontrou, no caderno, o meu nome. Ao repassar a longa l...