quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Abertura da feira do livro de Ijuí/RS




Na noite desta terça-feira, 06, aconteceu a abertura da 23ª Feira do Livro Infantil do Sesc e a 20ª Feira do Livro de Ijuí no Anfiteatro da Praça da República.
Durante a abertura, o secretário de Educação, Eleandro Lizot destacou que a feira é um incentivo aos leitores e escritores e que ela é um dos principais eventos culturais de Ijuí.
Lizot também apresentou a programação da Feira do Livro, que teve sua programação iniciada com a presença do jornalista e cartunista Iotti, criador do Radicci. Ainda nesta terça-feira terá o lançamento das publicações da Secretaria de Educação, como o livro com os quadrinhos ganhadores dos concursos e redações.
O secretário ainda falou sobre a escolha do tema da próxima edição da Feira do Livro onde o público pode votar em três temas durante o evento no estande da Secretaria de Educação.
O patrono das feiras, Américo Piovesan, destacou que ainda não damos valor ao livro como damos para um tablet ou uma roupa de marca. Disse ainda que na companhia de livros não estamos sozinhos e que realizamos encontros não somente com histórias, mas também consigo próprio.

Veja mais sobre a feira no site

Novo homem!

  Grãos de areia interditaram meus olhos nesta quarta-feira de tarde, bastou umas calcinhas no varal tomarem banho de sol e ousarem ...