segunda-feira, 20 de julho de 2009

DIA DO AMIGO



Palavras

carinhosas

foram deixadas

por uma brisa morna

e espantaram o frio.


Muitos abraços e

sorrisos desarmados

neste dia do amigo!


Num dia

em que o inverno

foi dormir cedo,

teve pesadelos

e roncou a noite toda...


Mas agora está quase acordado!


E vai encher de flores,

beijos e risos

o dia todo

- este que é o melhor dia de todos -

porque nos faz lembrar

que podemos todos ser amigos!

Não era só futebol

Por que não falar em nomes, já que tudo começa por aí? Vila Faguense. Juventus. E os nossos próprios nomes, dados pelos pais no batismo. O t...