quinta-feira, 20 de novembro de 2008

TURMA DO TECO NO CSCJ


No dia 20/11/08 estivemos no Colégio Sagrado Coração de Jesus-IJuí/RS participando da sua mostra de ciências e artes. A Turma do Teco levou música, declamação de poemas e teatro para a escola. Foi uma tarde de alegria e de encontros, onde a literatura e outras manifestações artísticas estiveram "à flor da pele". Agradecemos aos alunos, à direção e professores pelos momentos marcantes que lá vivemos. Em 2009 a escola completará 75 anos de existência e será homenageada com diversas atividades, que se estenderão durante todo o ano.


O CSCJ foi a primeira escola a abrir suas portas para o escritor Américo Piovesan desenvolver oficinas de poesia com seus alunos, isso no ano de 2006. Dada essa "parceria", que envolve amor e amizade, fomos convidados para lançar o próximo livro Teco, o poeta sonhador, em: Canções pra não dormir, junto à programação de aniversário da escola. Já estamos planejando várias atividades, que culminarão na apresentação do espetáculo de música, teatro e poesia, no mês de março de 2009.









Novo homem!

  Grãos de areia interditaram meus olhos nesta quarta-feira de tarde, bastou umas calcinhas no varal tomarem banho de sol e ousarem ...