quarta-feira, 25 de março de 2009

OS GRANDES

Falam falam
da justiça
e da injustiça
das decisões políticas
miséria bolsa-família
e violência

dizem até que há natureza humana
boa ou má seja o que for

mas ninguém lembra
da cor triste de seus olhos
embora voltasse a sorrir.

Para mim não há crise econômica
que me tire o sono e ocupe o lugar
de seu riso triste (in)disfarçado!

Não era só futebol

Por que não falar em nomes, já que tudo começa por aí? Vila Faguense. Juventus. E os nossos próprios nomes, dados pelos pais no batismo. O t...