sábado, 23 de outubro de 2010

Anjo da guarda




Escapulário
fez ZÁS!
e escapuliu
do pescoço...

o tempo passou
e ninguém
dele se lembrou.

Esquálido
desnutrido
lamentou
ser um anjo esquecido...

Zangou-se
com você
comigo
todo mundo!

Nem pensou dez segundos
foi logo reverberando:

Anjo da guarda
nunca mais
nunca mais
serei!

Quando desaparecer
que todos se arrependam...

Ninguém nunca mais
vai me encontrar
nos postos de venda!

Não era só futebol

Por que não falar em nomes, já que tudo começa por aí? Vila Faguense. Juventus. E os nossos próprios nomes, dados pelos pais no batismo. O t...