domingo, 23 de agosto de 2015

Vejo televisão, logo penso

- TRIMMMMMMMMMMMMMMMM...
- TRIMMMMMMMMMMMMMMMM...
- Alô?
- Teco, o que você está fazendo?
- Estou vendo televisão.
- Televisão? Pra quê?
- Pra saber o que pensar.
- Puta que pariu! "Temo mal, hem"?


(Tiradas do Teco, o poeta sonhador)

Não era só futebol

Por que não falar em nomes, já que tudo começa por aí? Vila Faguense. Juventus. E os nossos próprios nomes, dados pelos pais no batismo. O t...