terça-feira, 24 de março de 2009

MENINA TRISTE II



Ontem ela pareceu triste.
Algo hoje a fez sorrir.

Não sei seu nome
e imaginá-la com
um nome qualquer
não vai me fazer
sintonizar seu sorriso.

Mas quando souber seu nome
- em nome da deusa Beleza -
terei recapturado e mandado
pra bem longe sua tristeza!

Não era só futebol

Por que não falar em nomes, já que tudo começa por aí? Vila Faguense. Juventus. E os nossos próprios nomes, dados pelos pais no batismo. O t...