quarta-feira, 29 de abril de 2020

Malditos, malditos, malditos!




Caminhava por aí mastigando os motivos pra esses putos não liberarem os 600 pilas, tô cheio de tanto ovo, frito e cozido e estrelado, meu crédito nos bares está por um fio, malditos, malditos, malditos! Gabinete do ódio, corvos do Centrão, oposição barulhenta e desorganizada feito Torre de Babel, só falam as tais merdas das obviedades, nada é sério nesse país, um governo babaca e ignorante que nem consegue matar minha sede de andarilho. A única verdade é a Janete, seu puteiro caindo aos pedaços traz a dignidade que não vejo em outro lugar.
Pisoteava essas implicâncias quando um urubu num voo rasante cagou na minha cabeça. Em seguida garganteou sua visão de cima, a respeito da realidade das coisas daqui debaixo. "Cadelão, uma capivara raivosa, que vive fazendo dietas da internet, me contou que tua vida não vale nem 600 pilas. Que a carniça do governo tá blefando com uma multidão de miseráveis como tu, e ela garantiu que isso é só o começo. Tu sabe o que mais a gorda falou? Que tu não tem serventia, tu é nada mais nada menos do que um rato que serve de cobaia pra esses pilantras de laboratório testarem uma vacina pro Covid 19 e faturarem bilhões. Mas fique tranquilo, tu é mais um dos 90% de pilantras dissimulados que ela conhece, isso, não importa a ideologia, que posam de santos nas redes sociais, mas ao olhar de perto são um bando de filhos da puta. Tô caindo fora, Cadelão, preciso voar bem alto e subir e subir e me purificar dessa carniça que é o lixão a céu aberto chamado mundo que tu vive. Ah, tu faz bem em se proteger dentro da bolha que tu nomeia de 'visão poética de mundo'. Inté, meu poderoso inocentinho".

(B. B. Palermo)


O PATIFE tá enrolando de novo

Quando fui acertar a conta no bar, pendurada nos últimos dias, o bolicheiro não encontrou, no caderno, o meu nome. Ao repassar a longa l...