Blgueiro do ijui.com será o patrono da feira do livro de Ijuí/R.S


 
A abertura oficial da 23ª Feira do Livro Infantil do Sesc e da 20ª Feira do Livro de Ijuí acontece no dia 6 de novembro, às 20h, na Praça da República.

Durante o dia serão realizadas palestras e sessão de autógrafos com o jornalista, humorista e cartunista, Carlos Henrique Iotti. A solenidade de abertura contará com a apresentação artística do Centro Municipal de Arte e Educação Professor Pardal.

O patrono da Feira deste ano será o professor do Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil, Américo Piovesan, que também é blogueiro do Portal ijuhy.com.

A feira deste ano se estende até o dia 11 de novembro. Peças de teatro, apresentações das escolas e o Concurso de História em Quadrinhos integram a programação.

A 23ª Feira do Livro Infantil do Sesc e a 20ª Feira do Livro de Ijuí serão realizadas na Praça da República. A Mostra de Trabalhos das Escolas é uma das atrações permanentes do evento. No dia 7 de novembro a programação contará com apresentações artísticas de escolas de todo o município, às 18h30 acontece o lançamento de publicações da Secretaria Municipal de Educação (Smed).

No dia 8 de novembro também serão realizadas apresentações artísticas e às 18h30 acontece o lançamento das publicações do “Letras fora da Gaveta”. A premiação do Concurso de História em Quadrinhos com o tema “De quadrinho em quadrinho desenhamos o mundo” será realizada no dia 10, às 9h.

O encerramento do evento será no dia 11 de novembro, e contará com brinquedos e mateada, além do show da Banda IDR, às 19h30.

Cisne



Na primavera
ele soltou
seu cisne



cria
motivos
sem qualquer
culpa

desculpas
pra mais um
brinde.

Clipe